Conteúdo para maiores de 18 anos. Tem menos? Clique aqui.

Termos de Uso

LEIA CUIDADOSAMENTE ESTES TERMOS DE USO ANTES DE UTILIZAR OS SERVIÇOS OFERECIDOS PELO PREÇO DO LITRÃO LABS. ("PREÇO DO LITRÃO"), É UMA EMPRESA DE SÃO PAULO, BRASIL. ESTES TERMOS DE USO ESTABELECEM OS TERMOS E CONDIÇÕES OBRIGATÓRIOS POR LEI PARA USO DO SITE NO ENDEREÇO https://precodolitrao.com.br E TAMBÉM DOS SERVIÇOS, RECURSOS, CONTEÚDO, APLICATIVOS OU WIDGETS OFERECIDOS PELO PREÇO DO LITRÃO LABS (COLETIVAMENTE COM O SITE, O "SERVIÇO").

Aceitação dos termos

Ao se registrar e/ou usar o Serviço de toda e qualquer forma, incluindo, mas não se limitando a, visitar ou utilizar o Site, você concorda com todos os termos e condições contidos aqui. De tempos em tempos, sem avisos, de acordo com os termos estabelecidos na seção "Modificação dos Termos de uso" abaixo, os termos podem ser atualizados e o Preço do Litrão Labs se compromete a sempre ter a cópia mais atualizada dos termos disponível de maneira pública em seu website.

Acesso

Sujeito a estes Termos de Uso, o Preço do Litrão pode oferecer o fornecimento dos Serviços, descritos com mais exatidão no site, para o seu uso pessoal. Não podendo ser utilizado para qualquer uso terceiro que envolva interesses comerciais que não estejam acordados anteriormente com a Preço do Litrão Labs

Cadastro e elegibilidade

Para utilizar o serviço e ver o conteúdo de maneira plena é necessário que você seja cadastrado fornecendo seus dados como nome, e-mail, entre outros. Para facilitar esse cadastro, incluimos a possibilidade de login social, onde você pode utilizar uma conta de um outro serviço e que o Preço do LItrão possua API de login

Não é uma regra, mas recomendamos que você sempre use seu nome real. Isso faz com que você encontre seus amigos com maior facilidade

Você não deve:

  • criar uma conta para ninguém além de você mesmo sem possuir a permissão de tal pessoa;
  • usar um Nome de usuário que seja o nome de outra pessoa com a intenção de passar por essa pessoa;
  • usar um Nome de usuário que seja um nome ofensivo, vulgar, obsceno ou ilegal.

O Preço do Litrão reserva-se o direito de recusar o cadastro de, ou cancelar um Nome de usuário, a seu exclusivo critério. Você é o único responsável por atividades que ocorrem em sua conta e será responsável por manter a confidencialidade de sua senha.. Você nunca deverá usar a conta de outro usuário sem sua autorização prévia. Você deverá notificar imediatamente por escrito o Preço do Litrão sobre qualquer uso não autorizado de sua conta, ou qualquer outra violação de segurança relacionada a uma conta de que você está ciente.

Você declara e garante que, se você é pessoa física, você tem a idade legal para assinar um contrato vinculativo, ou que, se você está cadastrando em nome de uma entidade, está autorizado a entrar e vincular a entidade a estes Termos de Uso e se cadastrar no Serviço. O Serviço não está disponível para indivíduos com menos de 18 anos de idade por envolver bebidas alcoólicas.

Você é o único responsável por garantir que estes Termos de Uso estão em conformidade com todas as leis, normas e regulamentos aplicáveis a você. O direito de acesso ao Serviço é revogado onde estes Termos de Uso ou utilização do Serviço são proibidos como em territórios onde a idade legal para consumir bebidas alcoólicas seja maior.

Se você usar um aparelho móvel, esteja ciente de que as tarifas e taxas habituais de sua operadora, tais como cobranças de mensagens e dados, ainda serão aplicadas. O Preço do Litrão sempre se comprometerá a entregar os dados de maneira que menos afete o seu plano de dados no entanto, a conexão é fornecida pela sua operadora.

O Preço do Litrão não se responsabiliza por queda de sinal ou acesso lento em virtude de uma conexão ruim. Toda e qualquer responsabilidade caso isso ocorra é de sua operadora de dados móveis.

Conteúdo

Todo o Conteúdo, seja ele veiculado publicamente ou transmitido privativamente, é de exclusiva responsabilidade da pessoa que o originou. O Preço do Litrão não pode garantir a autenticidade de qualquer Conteúdo ou dados que usuários fornecem sobre si mesmos. Você reconhece que todo o Conteúdo que acessar usando o Serviço será por sua conta e risco e você será o único responsável por qualquer dano ou perda decorrente para você ou qualquer outra parte. Para fins destes Termos de Uso, o termo "Conteúdo" inclui, sem limitação, qualquer informação sobre a localização, comentários, fotografias, registros de compra, registros de preço de cerveja em bares e todo e qualquer dado que foi incluído por usuários.

O Preço do Litrão é uma plataforma colaborativa. Por isso entendemos que ao aceitar esses termos de uso o usuário se compromete a ser o único responsável por suas informações geradas e também a sempre enviar informações corretas.

O Preço do Litrão pode, sem aviso prévio, bloquear ou excluir qualquer conta onde exista indícios de fraudes ou do uso de má fé na geração de dados sobre estabelecimentos e marcas.

O Preço do Litrão usa nomes de marcas e estabelecimentos apenas a título de informar e entregar um serviço mais completo ao usuário. Não temos ligação de sociedade ou vínculo com nenhum estabelecimento ou empresa de bebidas.

Envios de Usuário

Nós poderemos usar seus Envios de Usuário de diversas maneiras relacionadas ao Site, Serviços e negócios do Preço do Litrão da maneira como o Preço do Litrão determinar a seu exclusivo critério, incluindo, sem limitação, exibi-los publicamente, reformatando-os, incorporando-os em materiais de marketing, anúncios, ou uso para pesquisa de comportamento de consumo. Nesse último caso, de maneira não identificada para pesquisas quantitativas e de maneira identificada, com sua extra autorização prévia, para estudos qualitativos.

O Preço do Litrão se reserva ao direito de entrar em contato com seus usuários para convites como participação em pesquisas, distribuição de brindes, eventos da marca entre outros momentos que julgarmos importantes o suficiente para um contato mais próximo. Também garantimos que não vamos compartilhar seus dados com terceiros para esse fim, sendo o contato sempre feito através de um membro oficial do Preço do Litrão.

Ao enviar dados pelo Site ou pelo Serviço, você concede ao Preço do Litrão uma licença sublicenciável e transferível mundial, não exclusiva, livre de royalties e totalmente paga para usar, copiar, editar, modificar, reproduzir, distribuir, preparar obras derivadas, exibir, realizar e explorar totalmente os Envios de Usuário relacionados ao Site, Serviço e aos negócios do Preço do Litrão (e seus sucessores e representantes), incluindo, sem limitação, a promoção e redistribuição de parte ou todo do Site (e suas obras derivadas) ou Serviço em qualquer formato de mídia e por meio de qualquer canal de mídia (incluindo, sem limitação, sites e feeds de terceiros). Você também concede a cada usuário do Site e/ou Serviço, incluindo Mídia de terceiros, uma licença não exclusiva para acessar seus Envios de Usuário pelo Site e Serviço e para usar, editar, modificar, reproduzir, distribuir, preparar obras derivadas, exibir e realizar esses Envios de Usuário em relação ao uso do Site, Serviço e Mídia de terceiros. Por se tratar de uma plataforma colaborativa é importante que isso fique extremamente claro e que o Preço do Litrão possa distibuir esses dados da maneira que achar melhor sempre, como já mencionado, nunca identificando o usuário em caso de dados pessoas que entendemos por: CPF, senha, dados de acesso pessoais e dados de compras registrados.

Você representa e garante ter todos os direitos para nos conceder essa licença sem infringir nem violar direitos de terceiros, incluindo, sem limitação, quaisquer direitos de privacidade, direitos de publicidade, direitos autorais, diretos contratuais ou qualquer outro direito proprietário ou de propriedade intelectual.

Você entende que toda informação postada publicamente ou transmitida em privacidade pelo Site é de única responsabilidade da pessoa que originou o Conteúdo; que o Preço do Litrão não será responsabilizado por quaisquer erros ou omissões de Conteúdo; e que o Preço do Litrão não poderá garantir a identidade de quaisquer outros usuários com quem você possa interagir durante seu uso do Serviço.

Regras e conduta

Como condição de uso, você promete não usar o Serviço para qualquer finalidade que seja proibida por estes Termos de Uso. Você é responsável por todas as suas atividades em conexão com o Serviço. Além disso, você deve respeitar todas as leis e regulamentos locais, estaduais, nacionais e internacionais e, se você representa uma empresa, qualquer norma de publicidade, marketing, privacidade ou outro(s) código(s) de auto-regulação aplicável à sua indústria.

A título de exemplo, e não como uma limitação, você não deve (e não deve permitir o mesmo a terceiros) (a) tomar qualquer ação ou (b) fazer upload, download, publicar, enviar, distribuir ou facilitar a distribuição de qualquer Conteúdo no, ou através do Serviço, incluindo, sem limitação, qualquer Envio de usuário, que:

  • viole qualquer patente, marca registrada, segredo industrial, direito autoral, direito de publicidade ou outro direito de qualquer pessoa ou entidade ou que viole qualquer lei ou obrigação contratual;
  • você reconhece que seja falso, enganoso, mentiroso ou inexato;
  • seja ilegal, ameaçador, abusivo, ofensivo, difamatório, calunioso, enganoso, fraudulento, invada a privacidade do outro, injurioso, obsceno, vulgar, pornográfico, ofensivo, profano, contém ou retrata a nudez, contenha ou retrate a atividade sexual, promova a intolerância, a discriminação ou violência, ou seja inadequada, conforme determinado pelo Preço do Litrão a seu exclusivo critério;
  • constitui publicidade não autorizada ou não solicitada, ("spam");
  • contenha vírus de software ou qualquer outro código, arquivos, worms, bombas lógicas ou programas de computador que são concebidos ou destinados a interromper, inutilizar, danificar, limitar ou interferir com o bom funcionamento de qualquer software, hardware ou equipamento de telecomunicações ou para danificar ou obter acesso não autorizado a qualquer sistema, dados, senhas ou outras informações do Preço do Litrão ou de terceiros;
  • imita qualquer pessoa ou entidade, incluindo qualquer funcionário ou representante do Preço do Litrão;
    ou
  • inclui documentos de identificação ou informações financeiras confidenciais de uma pessoa.

Termos especiais de estabelecimentos verificados

Se você é o representante verificado de um estabelecimento, você também concorda com os termos listados nesse documento.

Rescisão.

O Preço do Litrão pode excluir seu acesso a todo ou qualquer parte do Serviço com ou sem causa, com ou sem aviso, com efeito imediato, que pode resultar em confisco e destruição de toda informação associada à sua filiação. Se você deseja excluir sua conta, basta seguir as instruções contidas no Site. Quaisquer honorários pagos não serão reembolsáveis. Todas as disposições destes Termos de Uso devem, por sua natureza, sobreviver à rescisão, incluindo, sem limitação, disposições de propriedade, isenção de garantia, indenização e limitações de responsabilidade.

Isenção de garantia

Salvo na medida exigida por lei, o Preço do Litrão não tem nenhuma relação especial ou um obrigação fiduciária com você. Você reconhece que o Preço do Litrão não tem nenhum controle e nenhuma obrigação de tomar medidas a respeito de: quais usuários obtêm acesso ao Serviço; qual Conteúdo você acessa pelo Serviço; quais efeitos o Conteúdo exerce sobre você; como você interpreta ou usa o Conteúdo; ou quais medidas você toma como resultado da exposição ao Conteúdo.

Você isenta o Preço do Litrão de toda responsabilidade de você ter adquirido ou não Conteúdo pelo Serviço. O Preço do Litrão não será responsável pela exatidão, cumprimento de direitos autorais, legalidade ou decência do material contido ou acessado através do Serviço.

Você nos isenta de qualquer responsabilidade em relação às suas conexões e relacionamentos com outros usuários. Você entende que, de nenhuma maneira, nós fazemos triagem de usuários, nem investigamos os antecedentes dos usuários e tampouco tentamos verificar seus antecedentes ou declarações. Nós não fazemos representações ou garantias quanto ao comportamento dos usuários ou à veracidade de qualquer informação fornecida pelos usuários. De nenhuma forma seremos responsáveis por quaisquer danos, sejam diretos, indiretos, gerais, especiais, compensatórios, consequentes e/ou acidentais, resultantes ou relacionados com a sua conduta ou de qualquer outra pessoa em conexão com os Serviços, incluindo, sem limitação, lesão corporal, sofrimento emocional e quaisquer danos resultantes de comunicações ou reuniões com usuários ou pessoas que você possa vir a conhecer através dos Serviços. Como tal, você concorda em tomar precauções razoáveis e exercer o máximo de cuidado em todas as interações com qualquer pessoa que entrar em contato através dos Serviços, principalmente se você decidir encontrar essas pessoas pessoalmente. Queremos que os usuários se conheçam e saiam juntos aos bares que registramos na plataforma mas recomendamos que você sempre esteja próximo de amigos ao conhecer alguém estranho.

O PREÇO DO LITRÃO E SEUS DIRETORES, FUNCIONÁRIOS, AGENTES, REPRESENTANTES, FORNECEDORES, PARCEIROS E PROVEDORES DE CONTEÚDO NÃO GARANTEM QUE: (A) O SERVIÇO SEJA SEGURO, LIVRE DE ERROS, ININTERRUPTO OU DISPONÍVEL A QUALQUER DETERMINADO MOMENTO OU LOCAL; (B) QUALQUER DEFEITO OU ERRO SERÁ CORRIGIDO; (C); QUALQUER CONTEÚDO OU SOFTWARE DISPONÍVEL NO OU PELO SERVIÇO SEJA LIVRE DE VÍRUS OU OUTROS COMPONENTES PREJUDICIAIS; OU (D) OS RESULTADOS DO USO DO SERVIÇO IRÁ SATISFAZER SUAS EXIGÊNCIAS. O USO DO SITE E SERVIÇO É DE SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO.

Indenização

Você deverá defender, indenizar e isentar o Preço do Litrão, seus afiliados e cada um dos seus (e de seus afiliados) funcionários, contratantes, diretores, fornecedores e representantes por todas as perdas, custos, ações, reclamações, danos, despesas (incluindo custos legais cabíveis) ou responsabilidades que surgem a partir de ou relacionadas ao seu uso ou uso indevido, ou acesso ao, Site e Serviço ou de outra forma que não esteja dentro das nossas regras de uso. Salvo apenas quando um tribunal de jurisdição competente entender que o problema foi gerado por uma omissão do Preço do Litrão.

Limitação de responsabilidade.

TODA RESPONSABILIDADE DO PREÇO DO LITRÃO, SEUS DIRETORES, FUNCIONÁRIOS, AGENTES, REPRESENTANTES, PARCEIROS, FORNECEDORES OU PROVEDORES DE CONTEÚDO QUE DERIVEM, DE ALGUMA MANEIRA, DE QUALQUER PERDA SOFRIDA COMO RESULTADO DO SEU USO DO SITE, SERVIÇO, CONTEÚDO OU ENVIOS DE USUÁRIO, É EXPRESSAMENTE EXCLUÍDA ATÉ O MÁXIMO PERMITIDO POR LEI, EXCETO SE UM TRIBUNAL DA JURISDIÇÃO COMPETENTE DETERMINAR QUE HÁ RESPONSABILIDADE DO PREÇO DO LITRÃO, SEUS DIRETORES, FUNCIONÁRIOS, AGENTES, REPRESENTANTES, PARCEIROS, FORNECEDORES OU PROVEDORES DE CONTEÚDO (QUANDO APLICÁVEL), O TOTAL DESSA RESPONSABILIDADE DEVE SER LIMITADA, NO TODO, A DUZENTOS REAIS BRASILEIROS.

DENTRO DO ALCANCE MÁXIMO PERMITIDO PELAS LEIS APLICÁVEIS, EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA O PREÇO DO LITRÃO, SEUS DIRETORES, FUNCIONÁRIOS, AGENTES, REPRESENTANTES, PARCEIROS, FORNECEDORES OU PROVEDORES DE CONTEÚDO SERÃO RESPONSABILIZADOS POR CONTRATO, RESPONSABILIDADE CIVIL, RESPONSABILIDADE OBJETIVA, NEGLIGÊNCIA OU QUALQUER OUTRA TEORIA JURÍDICA OU EQUITATIVA OU POR OUTRA FORMA (QUER O PREÇO DO LITRÃO SEUS DIRETORES, FUNCIONÁRIOS, AGENTES, REPRESENTANTES, PARCEIROS, FORNECEDORES OU PROVEDORES DE CONTEÚDO TENHAM OU NÃO TIDO CONHECIMENTO PRÉVIO DAS CIRCUNSTÂNCIAS QUE DERAM ORIGEM A TAL PERDA OU DANO) RELATIVA AO SITE, SERVIÇO, CONTEÚDO OU ENVIOS DE USUÁRIO:

  • PERDAS OU DANOS INDIRETOS OU CONSEQUENTES;
  • PERDA DE LUCROS REAIS OU ANTECIPADOS;
  • PERDA DE RECEITA;
  • PERDA DE BOA FÉ;
  • PERDA DE DADOS;
  • PERDA DE ECONOMIAS ANTECIPADAS;
  • DESPESAS DESPERDIÇADAS; OU
  • CUSTO DE AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS SUBSTITUTOS.

NADA NESTES TERMOS DE USO DEVE SER CONSIDERADO COMO EXCLUSÃO OU LIMITAÇÃO DA SUA RESPONSABILIDADE EM RELAÇÃO A QUALQUER INDENIZAÇÃO FEITA POR VOCÊ DE ACORDO COM ESTES TERMOS DE USO.

Lei aplicável

Você e o Preço do Litrão concordam que qualquer causa de ação decorrente ou relacionada ao Serviço deve começar dentro de um (1) ano após a causa de ação. Caso contrário, tal causa será impedida permanentemente.

Você também concorda que todo o conteúdo desse termo de uso é válido para uma ocasional disputa judicial e já abre mão de qualquer reivindicação que você aceitou ao concordar com esses termos de uso. Você também concorda que toda e qualquer disputa judicial deverá ocorrer exclusivamente na cidade de São Paulo. Se por algum motivo de força maior ou ordem judicial algum tipo de ação ocorrer fora da cidade de São Paulo, o usuário solicitante da ação concorda em arcar TODOS os custos desse deslocamente que incluem, valor de salário hora homem de todo funcionario do Preço do Litrão envolvido, honorários de advogados, combustível e passagens aéreas, estadia em hoteís de no mínimo 3 estrelas e custos de alimentação em uma dieta de 4 refeições ao dia sendo elas: café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar.

Uso governamental

O uso ou acesso de qualquer dado por parte do governo de um país deve ser solicitado diretamente aos representantes do Preço do Litrão podendo ser concedido ou não caso o Preço do Litrão julgue que não respeite a privacidade de nossos usuários do SITE ou SERVIÇO. Por se tratar de uma serviço o Preço do Litrão se isenta de qualquer obrigação legal caso um usuário faça algo que comprometa o seu sigilo junto ao governo e não se responsabiliza por nada que ele tenha feito pois, em nossos termos de serviço, ele concordou em ser o único responsável por seus atos.

Integração e separação

Estes Termos de Uso constituem no acordo integral entre você e o Preço do Litrão, referente ao Serviço e uso do Site, Conteúdo ou Envios de usuário. Caso o usuário não concorde com os termos de uso ele deverá enviar um e-mail para o Preço do Litrão sinalizando isso e não deve mais utilizar o Serviço pois, ao utilizar, você concorda que está de acordo com os termos desse documento.

Modificação dos Termos de Uso

O Preço do Litrão se reserva o direito, a seu exclusivo critério, de modificar ou substituir qualquer um destes Termos de Uso, ou alterar, suspender ou descontinuar o Serviço (incluindo, sem limitação, a disponibilidade de qualquer recurso, banco de dados ou conteúdo) a qualquer momento ao publicar um aviso no Site ou lhe enviar um aviso através do Serviço ou por e-mail. O Preço do Litrão também pode impor limites a certos recursos e serviços ou restringir seu acesso à partes ou à totalidade do Serviço, sem aviso ou responsabilidade. É de sua responsabilidade verificar estes Termos de Uso periodicamente para observar mudanças. Seu uso contínuo do Serviço após a publicação de quaisquer alterações a estes Termos de Uso constitui aceitação destas alterações.

Diversos

Nenhuma agência, parceria, joint venture ou relação empregatícia é criada como resultado destes Termos de Uso e nenhuma das partes tem autoridade para vincular a outra sob nenhum aspecto.

Todo e qualquer usuário que criar algum aplicativo, algoritmo ou serviço que o Preço do Litrão e a autoridade juridica local competente entendam que seja uma cópia do serviço prestado pelo Preço do Litrão concorda de imediato em pagar uma multa de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais), acrescida do valor de mercado da solução paralela feita para copiar o Preço do Litrão no momento da ação.

Idioma

Atualmente o Preço do Litrão funciona apenas no Brasil. Apesar de nosso sistema estar pronto e já coletar dados ao redor do mundo nossa operação oficial é em território brasileiro portanto não nos responsabilizamos por nenhum uso fora do Brasil e também pelo fornecimento desse material em inglês, espanhol ou outra lingua.

Em caso de expansão internacional, esses Termos serão atualizados e disponibilizados na língua local oficial do país onde o Preço do Litrão se estabelecer.

Contato

Você pode entrar em contato com o Preço do Litrão através de nosso site: https://precodolitrao.com.br/